terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Eis que vem o VI Encontro de Blogueiros de Alagoas!







O que: VI Encontro de Blogueir@s de Alagoas (#ebalagoas – O primeiro de 2012).
Porque: Com o foco na interação e fortalecimento de um grupo que tem voz própria e que colabora direta e indiretamente com o desenvolvimento social e cultural do nosso estado, o #ebalagoas – Encontro de Blogueiros de Alagoas vem crescendo e se tornando parte da história da cultura digital em Alagoas. Blogueir@ ou leitor, venha participar deste encontro, discutir ideias, expôr opiniões, apresentar sugestões e crescer junto com esse grupo que, de tanto escrever, almeja um dia, poder publicar em seus blogs a história do crescimento social, cultural e econômico do estado de Alagoas.
Como: Os encontros de blogueir@s acontecem desde 2011 e já passaram por diversos formatos,  nesta 6a. edição a proposta é de nos reunirmos de um modo mais informal para rever os amigos, fazer novos, e discutir alguns temas de interesse da blogosfera. Na ocasião teremos o início das inscrições para III Prêmio Alagoano de Blogs, o lançamento do novo layout do @PapoBlogueiro, e nos despedirmos do querido amigo e blogueiro @ronaldfar que irá passar três meses em Portugal pesquisando sobre “Midias Sociais na Educação no contexto do Ensino Superior”.
Queremos convidar tod@s @s blogueir@s que participaram das edições anteriores do #ebalagoas, e nas edições do prêmio para participarem conosco. E você que já foi entrevistado pelo blog Papo Blogueiro, não deixe de vir, afinal, o blog surgiu do interesse de homenagear e tornar conhecido os nomes que estão na blogosfera alagoana.
Vamos aproveitar o encontro para discutir, não em formato de palestra, mas sim de um debate saudável e democrático, a respeito de dois temas:
  • Eleições 2012 e as mídias sociais – debater o papel das midias sociais nas eleições desse ano e como ficam as configurações dos candidatos e eleitores nesse contexto.
  • Ganhar dinheiro blogando… é possível ou não? – conversa com blogueiros que já contam com monetização em seus blogs e debate sobre os caminhos viáveis.
Quando: Quarta-feira, dia 15 de Fevereiro, a partir das 19hs.
Onde: Restaurante Dona Feijoada, na Rua Valdo Omena, 332 – Ponta Verde. Depois do bompreço da Sandoval Arrochelas, primeira rua à direita, segue em frente. Fica no segundo quarteirão. Não tem erro. Estaremos lá!
Por @PaulaMontnegro e @ronaldfar


Fonte: Cibercultura Alagoana

Nenhum comentário:

Postar um comentário