quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Vem aí o Café com Blogs: tá servido?



A blogosfera de Alagoas cresce em aspectos quantitativos e qualitativos. O número de blogs tem aumentado e abrangido cada vez assuntos mais variados. O número de Blogs inscritos no II Prêmio Alagoano de Blogs é reflexo desse aumento numérico e o depoimento de alguns jurados revelam que nessa edição do prêmio os blogs foram julgados como bem elaborados e mais bem escritos que os da edição passada.

Os encontros de blogueir@s  começaram de forma despretensiosa em bares de Maceió, com o tempo os #ebalagoas têm reunido um número cada vez maior de participantes tomando dimensão de evento de porte com palestras e mesas redondas nas quais abordam-se assuntos relacionados às  práticas de produção e circulação de conteúdo na web.

Está surgindo entre os blogueiros a necessidade de bater aquele papo de usuário e socializar experiências e práticas de sua atuação como blogueiro e usuário de outras mídias sociais, seja para uso pessoal ou profissional. Você pode até não acreditar, mas blogueir@s não recusam um bom papo e muito menos um bom café (não vou colocar uma lista desses blogueiros aqui porque seria extensa) nada melhor que criar um espaço para isso acontecer. Assim será o Café com Blogs #CafeBlogs.

De acordo com @Tiago_Nogueira e @ronaldfar a proposta é bem simples com modelo bem informal, o foco é socializar e discutir ideias, sem pauta ou agenda.  O evento está registrado no Facebook, confirme sua presença, e venha tomar um café com a gente.






fonte da publicação original: http://ciberculturalagoana.wordpress.com/2011/11/06/cafeblogs/

Nenhum comentário:

Postar um comentário