quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Hoje é dia de EBA!

Hoje, 31 de agosto, é mais um dia de Encontro de Blogueiros de Alagoas (#Ebalagoas), que entra em sua quinta edição. A data do evento coincide com a data em que é comemorado o Dia Internacional do Blog (#blogday). 


Nesta edição, teremos a seguinte programação:


19h – Abertura e boas vindas
19h15 Mesa redonda 1: “Blogosfera e as dimensões da prática ciberativista” com apresentação de@ronadfar@NoGomes e @Marques_JM (cada apresentador terá 10 minutos para explanação sobre o tema e em seguida será aberto ao debate)
20h Mesa redonda 2: “Rentabilidade em blogs: É possível ganhar dinheiro blogando?” Com apresentações de @JoaoKepler@Cleitonmixx e @Tiago_Nogueira. (cada apresentador terá 20 minutos para explanação sobre o tema e em seguida será aberto ao debate). Essa mesa terá como mediador o @Lulavilar ).
21:20h – Abertura oficial das votações do II Prêmio Alagoano de Blogs que conta com Apoio da @Id5web. Será mostrado o processo de votação com orientações de @Eekdcat.
22h – Encerramento.
O evento dessa vez ocorrerá na Faculdade de Administração e Negócios (FAN) da Fundação Getúlio Vargas (FGV), na rua Barão de Jaraguá, n. 254 em Maceió.
Compareça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário