segunda-feira, 6 de junho de 2011

O #EBAlagoas e a vida prática da Internet

O Encontro de Blogueiros Alagoanos (#EBAlagoas) surgiu com o objetivo de integrar os blogueiros do estado de Alagoas e promover o conhecimento pessoal acerca das figuras que tornam a blogosfera de Alagoas dinâmica, além de buscar significados e compreender melhor como a blogosfera se configura e seu papel na realidade alagoana. Desde o primeiro encontro, ocorrido dia 12 de fevereiro de 2011 houveram outros 2, (26 de março e 11 de maio), notando uma progressiva participação de atores do mundo virtual no evento e contribuindo para que o mesmo se tornasse importante no estado de Alagoas.




III EBA, no Espaço Cultural Linda Mascarenhas - 11/05/11


Nesse mês de junho, o #EBAlagoas terá sua quarta edição, dessa vez no auditório da Biblioteca Central da Universidade Federal de Alagoas, cotado para o dia 21. A ideia é que se integrem não somente os blogueiros, mas tuiteiros também, uma vez que nota-se a massiva participação de usuários alagoanos da rede social Twitter, ferramenta que não deixa de ser um blog (na verdade, um microblog). Portanto, todos estão convidados a participar desse evento, que promete mais uma vez ser sucesso garantido!

Em breve a programação!

Organizadores: @PaulaMontnegro e  @ronaldfar

Mais informações sobre o #EBAlagoas:

4 comentários:

  1. Olha aê mais um blogueiro na plataforma, ou um blog novo! Não sei do seu passado! hahahaha

    Abs e sucesso!

    '@richardplacido

    ResponderExcluir
  2. Ah que post bacana!

    É isso mesmo, meu caro.Informação precisa e concisa: perfeito.

    Até o proximo EBA. ;)

    Abs,

    ResponderExcluir
  3. CiberEstudos, ciberespaço, cibercultura, cibervida, vida online... tudo ciber por aqui, hein. Te imaginei como alguém parecido com o Robocop ou Darth Vader. Qual prefere?

    E eu já comentei esse post lá no Alagoas Log! ^^

    ResponderExcluir
  4. NoGomes já era blogueiro, só faltava mesmo o blog, heheh.
    Parabéns meu caro.
    Mais um laço fortalecendo nossa blogosfera!
    Abração

    ResponderExcluir